segunda-feira, 24 de maio de 2010

Let's take a ride?

BOTAS DE MONTARIA são inegavelmente confortáveis e deixam o look invernal despojado e glamouroso; são minhas favoritas para saídas casuais, compras ou mesmo para a faculdade!



E a melhor parte é que não há muitas restrições para combiná-las (a não ser as cores!). Ficam lindinhas com vestidos, calças (por dentro da bota!), shortinho e meia-calça e até saia - minhas favoritas para combinar são as mais longas! Como as cores mais usuais são a preta, a marrom e a caramelo, as cores de roupa podem variar de branco ao próprio preto (com bota que não seja preta, né?), vermelho, verde-oliva, verde-petróleo, azul-marinho, salmão e por aí vai, as opções são milhares (só dei alguns exemplos!). O rosa, o amarelo e o laranja também estão inclusos, afinal, a gama de cores para este inverno está bem variada, sendo assim, as cores quentes também entram no menu.
Uma 'obs' importante: NÃO usem cinza com caramelo ou marrom, meninas. Bom, tem quem goste, mas para o MEU gosto, cinza com marrom e/ou caramelo são cores que "brigam". Acho que são antagônicas porque provêm de tonalidades diferentes, então, ao meu olhar, essa junção não se dá muito bem. Para combinar com cinza prefira cores como preta, azul ou vermelha/bordô; se optar pela bota preta com um vestido cinza, por exemplo, seria interessante "quebrar" a escuridão do look com um acessório de cor - rosa, por exemplo! - em uma bolsa, um chapéuzinho ou mesmo um cachecol (eu não esqueço dele, não adianta! RS).

Quanto às botas estilo country as regras para as cores são as mesmas, com o acréscimo do detalhe das estampas: não caia na asneira de usar esse tipo de bota com estampa xadrez gente, PLEASE! Nós sabemos que o mês de junho está chegando (piada infâme! - créditos para a Bru, rs) mas não precisa se caracterizar, né?! A bota country por si só já passa a informação folk então permita-se mixar esse estilo com um vestido estampado de liberty, por exemplo (para quem gosta - não é o meu caso); com estampa de oncinha também fica interessante (principalmente para fazer um dégradé com marrom!!!) ou mesmo com roupas lisas, já que a própria bota possui seus detalhes, que por sinal são lindos!

Dá uma olhadinha nos looks abaixo para dar aquela inspiração básica:



Créditos para: donafiló.com e shoestock.com.br
♥!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário