sexta-feira, 14 de maio de 2010

For guys: cachecol

Hoje vou dar uma variada e atentar para o lado da moda masculina, coisa que não é muito enfatizada no mundo fashion. Seria bom que o machismo falasse mais baixo (na verdade, que ficasse MUDO!) e esse público se interessasse mais por seu armário, procurando por itens que acrescentam estilo ao look, mas sem parecer gay (um medo bobo de muitos homens).
E um desses itens é muito simples: cachecol!



Fala sério, tem coisa mais charmosa (e estilosa!) que homem de cachecol? É um item versátil que deixa o look com cara despojada e ao mesmo tempo 'arrumadinha', e é muito simples de se usar: no inverno do Brasil, que é um inverno light, o cachecol combina com camisetas lisas (de meia manga ou manga comprida), calça jeans, tênis (de preferência all star!), coturno ou o que chamam de 'tênis-bota' (Kildare, para quem não sabe!). Para uma ocasião um pouquinho mais formal, jogue um blazer por cima ou um coletinho e pronto! O diferencial está feito!
Se você gosta de estampas (obs.: prefira cachecóis lisos - são mais fáceis de combinar!) pode usar um cachecol xadrez, por exemplo, em tom-sobre-tom à cor da sua blusa: se for um cachecol xadrez em cores preto e branco, use-o com uma blusa cinza (para não ficar aquela coisa certinha e monocromática de 'preto e branco', apenas). Se usar o blazer ou o colete por cima, faça o tom-sobre-tom com a cor deles, e a blusa 'combinandinho' com o cachecol - no caso do xadrez, a blusa branca e o blazer (ou colete) cinza! Entendeu?
É fácil, prático e fica super bonito! É só ter um pouquinho mais de vontade, meninos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário