segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Produtinhos Contém 1g

Eis que me deparei hoje, felizmente, com um novo stand da Contém 1g localizadinho bem no primeiro piso do shopping Praiamar, perto [quase em frente] à Hering. Por ser uma ex-moradora de capital, sei que os paulistanos devem pensar "que felicidade de província". E estão certos...

Isto porque, vergonhosamente, há mais de três meses, uma loja da marca Contém 1g localizada no shopping Parque Balneário - Gonzaga, fechou e colocou uma placa na porta "Estamos em reforma, retornamos em breve". E o retorno jamais veio. Iludindo os clientes por que? Já que ouvi de muita gente, inclusive de donos de lojas neste mesmo shopping, de que a loja não vai reabrir.


Enfim... tendo este stand aberto, fui lá comprar produtinhos para repôr meu estoque de make, uma vez que amo esta marca e pela falta dela na cidade [e falta de tempo de ir a Sampa], estava escasso.

E então foram pra casa nesta leva 1 Primer para Poros Dilatados, 1 corretivo em creme da linha Velvet, 1 lápis-delineador e 1 corretivo-verde para disfarçar espinhas e manchas.
Este primer é um pouco diferente do outro (o primeiro lançado que vem em um tubo cilíndrico): como é próprio para peles oleosas e poros dilatados, mantém a pele sequinha com o make e uniformiza a textura, fechando os poros, o que é uma mão na roda para quando se vai usar o make. Sua textura é levemente siliconada e é oil-free. Já testei e recomendo!

O novo corretivo da linha 'Velvet' tem toque seco e textura aveludada um pouco mais grossinha para cobrir espinhas e manchas - por sinal, cobertura muito boa. A tonalidade para peles branquinhas, que foi a que comprei, é a "Peach 2", com um leve rosado que dá um ar bem saudável ao rosto, evitando a palidez.

Confesso que sempre olhei para este produto na prateleira ao lado de mais dois - um de cor amarela e outro de cor lilás -, e nunca entendi a finalidade. Eis que, ao testar em minha própria pele, no provador do stand, percebi o quanto precisava dele e não sabia. É um corretivo "pré" make, próprio para passar em cima de espinhas e manchas antes de passar o outro corretivo [no caso, o Velvet que escolhi]. A tonalidade verde neutraliza a cor vermelha da espinha, tampando-a completamente. Ou seja, quando você passa o segundo corretivo, usa-o apenas como acabamento, em menor  quantidade.

O resultado do make diurno de hoje, feito com o novo Primer e os dois corretivos, foi este:

Em resumo, recomendo todos os produtinhos da minha recente aquisição. Quem tem pele oleosa vai adorar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário