Moda e arte andam de mãos dadas, certo? Sendo assim, lá fui eu, em mais uma noite de meio de semana, a outro evento: o Curta Santos, festival santista de curtas metragens, para prestigiar o tema deste ano (MUITO bem escolhido, por sinal): a mulher!
Com performances muito bacanas de dança e música, a nona edição do festival caprichou nas apresentações de abertura, com narração de Elke Maravilha, participações especiais de Nuno Leo Maia, Etty Fraser e uma super homenagem à atriz Christiane Torloni:
A homenagem à atriz (Chris Torloni) consistiu em um curta de seus trabalhos no cinema ao longo de sua carreira e uma estatueta representando o prêmio Leila Diniz ao final do evento. Simpática, autêntica e espontânea, em seu agradecimento a diva fez um discurso defendendo o não-apoio à nova lei da reforma florestal a à mobilização das pessoas para fazerem um mundo melhor e mais sustentável. Uma linda, não acham?
Perdoem-me pela qualidade das fotos, mas foi necessário "me virar nos 30" com uma câmera mega amadora e à distância, o que não é nem um pouco uma garantia de sucesso na qualidade das imagens (hehehe).
O Curta Santos está aberto ao público hoje e até o dia 17 (sábado) com programações bem bacanas em diversos pontos da cidade. Confira mais detalhes no site oficial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário