Eu, particularmente, sou mais fã de minicomprimentos que de decotes. É claro que, mesmo quando se escolhe entre um dos dois, a noção deve permanecer, pois há tipos e tipos de minicomprimentos. De preferência, escolha um que dê para você entrar e sair do carro sem que as pessoas vejam seu cérebro e certifique-se de que, se isso ocorrer, você pelo menos esteja em forma.
Quanto aos decotes, sou da seguinte opinião: não gosto desses MUITO ousados em que a fenda vai até o umbigo (vide primeira e última foto da sequência acima), porém, se for de seu gosto, certifique-se de que você tem pouco seio, pois seios grandes em decotes assim torna o visual vulgar ao extremo. E mais: certifique-se de que a blusa ou o vestido decotado possua fenda APENAS em um lugar - ou na parte da frente ou na parte de trás - pois aberturas em vários lados dá a impressão de que a pessoa só não foi nua porque é crime de atentado ao pudor (rs).By the way, Black Lively pecou muito em seu visual (1ª foto da esquerda para a direita) usando o blazer brilhoso com uma fenda gigante e um minishort; podia ter colocado ao menos uma fio 80 né?
Moda com noção para tornar o look sexy sem cair no vulgar!
Nossa sou totalmente a favor deste post, ninguem merece essas gordas que se acham gostosas e que tem as banhas sobrando pra todos os lados e que ainda por cima colocam um decote maior que o short, falta de bom senso né?
ResponderExcluirConcordo com o comentario de cima! tem gente que usa decotao e mini e acha que ta abalando ne? mas na verdade todos estao olhando a vulgaridade que esta sendo passada, que nos causa um certo humor misturado com vergolha alheia pela falta de senso da pessoa, e o melhor é que a pessoa ainda se acha certa se comentamos algo! cada um tem um gosto né e tem que se vestir do jeito que gosta, sou a favor, mas vulgaridade e falta de senso, roupas a la geyse, ninguem merece!
ResponderExcluirO pior de tudo é que tem mulher que nao abandona a combinação decotão + mini nem no frio! nao adianta, piriguete quer é aparecer.