terça-feira, 27 de novembro de 2012

Comprinhas na Sephora

Eis que volto aqui, adivinhem? Com mais dicas de maquiagem. Daqui a pouco esse blog será específico de produtos de beleza, já que ultimamente é algo pelo qual tenho muito me interessado e do qual separo dicas e fotos para postar aqui.

Apesar de o assunto já estar um pouco passado, venho mostrar aqui algumas das minhas aquisições da Sephora, mais especificamente, da segunda loja inaugurada no Brasil na última sexta 23. A loja, obviamente, é uma loucura, o paraíso para as make-maníacas. E eu, que estou aprendendo a ser uma, me deslumbrei e quase fali com minhas aquisições [risos].

Em relação à outra Sephora, primeira loja inaugurada no Brasil que fica no shopping J.K Iguatemi, diz-se que os preços seriam mais acessíveis, já que o público que frequenta o Morumbi Shopping é mais variado e, portanto, não dispende de tantos "dólares" para gastar. Eu, sinceramente, não me lembro dos preços exatos para comparar, mas posso dizer que não são nem um pouco baratinhos, em ambas as lojas!


Senti falta da M.A.C ali reunida com tantas outras marcas delicious-maravilhosas, mas em razão de haver uma loja da marca no shopping, possivelmente ela tenha sido vetada de ser vendida pela Sephora.



Como comportamento padrão de todas as Sephoras, esta não é diferente, e dentro da loja, é possível experimentar os makes e perfumes da forma como bem entender. Para a inauguração no Morumbi, havia um beauty artist à disposição de quem quisesse fazer maquiagem na hora - para o dia ou para a noite. Bacaníssimo!

Vamos aos itens de aquisição!
Ouvi boatos de que o Ruby Woo, favorito de todos os nossos corações, andava sumido. Como tenho sérias preferências por tons de vermelho, escolhi um que fosse bem próximo - ou ainda mais intenso - que o Ruby Woo, só para me precaver de ter um novo favorito, caso o outro suma do mapa. E não é que gostei? Ele não possui textura glossificada porque é intenso, mas ao mesmo tempo não é tão seco quanto o Ruby. É cremoso, mas tão intenso quanto.

Eu confesso: testei uma boa parte das máscaras que habitavam a loja, e a que mais me encantou foi essa. Tenho cílios grossos, mas gosto que fiquem ainda maiores e mais espessos e essa máscara da YSL faz milagres. A textura é super escura e faz juz ao nome: super curva os cílios.

Dentre os vários aromas deliciosos desta marca de brilho labial hidratante, escolhi o de cereja - apesar de ter vontade de comprar um de cada. É ótimo para lábios ressecados e possui um tom rosado quase incolor, que deixa os lábios com uma cor natural. Boa opção para o dia ou para acompanhar make de olhos fortes.

E de brinde, compradoras que efetuaram aquisições neste dia ganharam uma bolsa da Sephora de silicone, lynda!

Eu pretendo fazer novas visitas às Sephoras e, com certeza, novas aquisições! E vocês? Quem foi a alguma das lojas e também fez comprinhas, compartilha aqui com a gente ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário