quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Biker boot Schutz

Ou, como eu mesma apelidei: galochinha. Meu novo amor do segmento 'sapatos' não é um sneaker, nem uma coturno (embora estes também sejam alguns de meus preferidos). 
A parte boa - e essencial, eu diria - é que é um sapato MEGA confortável, além de prático, básico (vai com praticamente tudo!) e apesar do cano curto afina perninhas grossas se usadas da maneira correta, por seu cano ser mais larguinho.
Bom, para ajudar a mim mesma e a quem possa interessar usar/comprar este modelo de sapato, aí vão sugestões que considero legais para coordená-lo. 

Primeiro, looks com calça, de preferência da mesma cor que a bota, para alongar e afinar a silhueta. Donas de quadris maiores podem fazer como no terceiro look: jogar um casaco mais comprido por cima. Disfarça a região e torna a produção bem elegante. Blazers são bons aliados também, já que valorizam ombros, tirando a atenção do quadril.
Combinar com saias é outra possibilidade, mas dependendo do comprimento não favorece pernas grossas e sim finas. As bikers combinam tanto com vestidos leves de laisé ou renda quanto com invernais feitos de lã, por exemplo. O efeito de contraste (no caso dos vestidos leves) é super bacana e passa informação de moda sem afetação.
Shorts de diversos tipos, principalmente os jeans, são outras peças legais de fazer combinação com a biker boot. Sou suspeita para falar porque amo a combinação short+meia-calça+bota, isto porque valoriza pernas grossas sem achatá-las (desde que 'meia+calçado' da mesma cor, como sempre ressalto). Acrescentando uma t-shirt e um cardigan, é uma produção que fica bem para qualquer biotipo e também é básica. 

O visual do meio, com sobreposição de short e meia calça cropped na altura de um segundo short serve para inspirar donas de pernas muito finas que querem acrescentar volume à região. Um visual mais esportivo, mas cheio de personalidade.

Outras formas de combinar bem interessantes...
Maxissaias, principalmente as com fendas, contrabalanceiam o peso das bikers de forma discreta e bem sexy, assim como as comportadas chemises (vulgo camisas-vestido).

Quem amou levanta a mão! (;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário