segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012: backstage e desfile Cavalera

Mais um salve para a escolha de make: Cavalera apostou no delineador bem forte, com pegada pin-up, realçando o olhar de suas modelos. Os cabelos foram presos em rabo baixo com bastante volume na parte de cima e a pele foi meticulosamente "tratada" para mostrar um ar clean, com batom bem suave.

Exibindo produções mega desejáveis sempre com inspiração no rock e, desta vez, com uma pitada de psicodélico, a Cavalera desbancou muitas grifes desta semana de moda e deixou todos novamente boquiabertos.
A modelagem era ora evasê, ora skinny - entre saias e calças, respectivamente -, com a cartela de cores dividida em preto total e outros tons, como a presença do branco, do azul e do lilás de fundo recebendo desenhos mil. O areia e o cinza também tiveram sua vez em alguns casacos, camisetas e camisas usadas em sobreposições.

Os sapatos eram igualmente desejáveis - design statement -, principalmente os femininos, sendo modelos de ankle boots e scarpins com tachas e saltos arquitetônicos. Os tênis masculinos apresentaram recortes no couro, formando desenhos vazados, aplicações de tachas e algumas estampas. Bonés e chapéus foram enfeitados com penas para arrematar a produção, nos remetendo a algo como um neocountry, mas sempre com sua pitada necessária de rock n' roll, DNA da grife. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário