sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Celebridades também repetem looks

E quem disse que repetir roupa é feio? Repito-me ao dizer que usar a mesma roupa algumas vezes (ou o mesmo look) é algo muito chic e elegante, e mais: demonstra sua criatividade com relação a boas produções, montando diferentes propostas. Confira abaixo algumas mega celebridades que já aderiram a este "movimento" e são referências de moda, para você se inspirar sempre - para todas as idades:
Quando digo "mudar a proposta do visual", refiro-me a situações cujas fotos exemplificam: por exemplo, combinando aquele mesmo vestido com um casaqueto diferente (vide Kate Middleton e Michelle Obama) ou mudando o shortinho da combinação ao usar aquela mesma blusa/malha/camisa (Kate Bosworth).

Mesmo para quem achou que certa combinação inteira fez grande sucesso e vale o repeteco, sinal verde para fazê-lo (Anna Wintour)!, desde que não seja para um mesmo evento; neste caso, repita o look em lugares diferentes, onde você sabe que não encontrará as mesmas pessoas que já o viram anteriormente.

Em suma: repetir roupa? Yes, we can!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Repito por falta de opção mesmo, viu?? Mas tento nem encanar com isso... Melhor ter poucas peças coringa que um guarda-roupa cheio de conjuntos que a gente não consegue coordenar depois...certo???

    Um bjãooo!

    ResponderExcluir