terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Daystyle :: maxissaia com moletom

Um truque bacana para quem já enjoou de jaquetas de couro e afins em um dia mais fresco do verão é coordenar maxissaia com moletom mais levinho:
Moletom e maxissaia Renner, Céline box inspired na Be Rock e open boots Dunes; colar-gargantilha: Gisele Bündchen para a C&A.

Na verdade, esta tendência de "moletom + saia" eu vi na Elle de novembro e super amei. E aí, pesquisando em Pinterests afora, vi vários looks bacanas apostando nesta combinação e me inspirei para montar o meu . A cor favorita das fashionistas para o moletom é o cinza-mescla (o que é uma ótima opção, porque é bem fácil de combinar com outras cores e versátil). A hora do acessório foi um pouco mais crítica, porque eu super pensei em jogar um colar maxi ou brincão, mas aí decidi - por que não? - pelo colar-gargantilha, já que também está tão em alta e foi recém-adquirido, o que, para mim, pesa muito na hora da escolha (dá aquele comichãozinho de usar logo!). Acabou me agradando esse contraste de pesos: o ar simples e despojado do moletom com o sofisticado e 'sexy' do colar.

Fica aí, então, mais uma sugestão para você combinar sua saia longa em dias de ventos frescos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: