segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Teor lança coleção de verão com inspiração na Austrália

A Teor, para quem não conhece, é uma loja de acessórios localizada na rua Fernão Dias, em frente à entrada de estacionamento do shopping Parque Balneário (Gonzaga). Não é uma loja possível de passar despercebida, pois pela vitrine dá para visualizar a quantidade enorme de acessórios lindos expostos.

Hoje aconteceu o lançamento da nova coleção - entre bolsas, colares, anéis, lenços e afins - com inspiração nas aventureiras da Austrália. Apresentando cores neutras e muitos materiais artesanais, são ótimas opções de acessórios, tanto para quem prefere usar peças de roupa em cores fortes/estampadas, como para quem é do time básico, avesso a cores. São os famosos "combinam com tudo"!

Os modelos das bolsas são bem variados e todos estão dentro das tendências para a estação mais quente: tem no estilo sacola e com franjas (alô 70's), até os modelos do tipo Birkin inspired em tamanhos menores, passando pelos mais quadradinhos, no estilo Céline, e nos modelinhos mala de viagem retrô:
E não pára por aí: tem colares com pedrarias coloridas, neutras, opacas, modelos rústicos, anéis com strass, pulseiras, braceletes, chapéus... e o melhor de tudo: o precinho é bem amigo!
Se estiver precisando de acessórios bacanas por um preço super acessível, já sabe onde procurar!

LOJA TEOR
R. Fernão Dias, nº 02 - Gonzaga - Santos/SP
Tel.: (13) 3237-1112
Visite também o blog oficial da loja!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olha só que legal! Assim que dervou dar uma passada na loja.

    Beijos

    ResponderExcluir