terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bobstore: lançamento de coleção verão 2012

Mais uma tarde agradabilíssima na loja da BOBSTORE de Santos, localizada na Azevedo Sodré, com música ambiente, docinhos by Odilinha e bartenders by O Bar, para apresentar a coleção de verão 2012 da marca.
Uma modelo da agência By Clô foi chamada para desfilar looks com peças da coleção, para dar aquele empurrãozinho, nos influenciando a desejar mais ainda as peças...
Para aguçar vocês, leitoras, e vosso espírito de consumismo, selecionei algumas destas peças que me chamaram a atenção - e foi difícil escolher só algumas!
Com inspiração em praias do México, um dos cenários escolhidos para o editorial da revista da grife, a coleção exibe muitas cores, estampas e formas fluídas que traduzem a leveza do verão com um toque "apimentado" que pede o clima desta estação mais quente.

De um lado, tons terrosos, avermelhados e alaranjados; do outro, azuis no tom mais forte, o royal, verdes petróleo e esmeralda, com inspiração nos mares, branco perolado e rosê - sempre com uma pitada de alfaiataria, necessária na vida urbana das mulheres trabalhadoras...

Os acessórios acompanham o clima igualmente em tons ora quentes, ora neutros. Rasteirinhas douradas, caramelo e cru aos montes, bem neutras e frescas para finalizar sem dor de cabeça qualquer produção. Até as anabelas, que não são meu forte, me encantaram! Pausa e atenção especial para essa clutch bicolor - forte candidata a ser minha!
As texturas também fazem parte da leva de peças maravilhosas, entre elas: rendas, couro, crochê, tachas, poás e muita transparência e jeans, apresentando um verão mega democrático. O hippie chic também é bem-vindo:


Desejando tudo e mais um pouco!


BOBSTORE SANTOS
R. Azevedo Sodré, 56 - Boqueirão - Santos/SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que peças lindas! Amei o segundo look da modelo, ficou maravilhoso...

    Beijos Ma :)

    ResponderExcluir