quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Venice Film Festival Fashion

Que tal dar uma olhada nos looks mega produzidos de algumas celebridades que apareceram no Venice Film Festival 2011 para ficar de olho e já pensar no seu vestido formal para aquela festa de data comemorativa no verão?

As cores mais neutras, como nude, creme e o próprio branco apareceram bastante, e já não é novidade que desde agora têm conquistado a frente de muitas opções de looks não só diurnos como noturnos. Além destes, cores fortes também foram a opção de musas como Cindy Crawford e Marisa Tomei:
A onça, como eu já havia dito, parece que não vai abandonar o pódium de "print predileto" tão cedo, e deu as caras no evento também, vestindo Bianca Brandolini em um longo maravilhoso Giambattista Valli. Tons pastéis também são válidos, principalmente em modelagens vaporosas e com detalhes brilhosos, como o longo de Violante Placido, que favorecem e valorizam MUITO a silhueta feminina.
Outras duas modelagens que já vêm sido vistas em muitos looks de festas e parecem ser opções bem desejadas pelas mulheres: a saia mais ampla e os minis justinhos com "calda" atrás. Não dá pra negar que principalmente o segundo é muito autêntico, mas é necessário vir acompanhado de muita personalidade!
Com qual dessas tendências de Red Carpet vocês se identificam mais?

CRÉDITOS: fotos by The Fashion Telegraph.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário