sábado, 24 de setembro de 2011

Shape inaugura novo espaço com novas parcerias

A clínica de estética Shape, localizada na Firmino Barbosa, inagurou ontem um novo espaço para tratamentos corporais e salão de beleza em grande estilo, em parceria com a empresa de eventos Conceito Chic, da Gabi Montoro, D'Elisa Gourmet e sala Oswaldo Pires.

Com dj Angelo (também dono do salão Chez Angelo), tocando as melhores músicas para animar o ambiente, muita gente bonita, drinks e petiscos deliciosos, foi, sem dúvida, uma noite para relembrar!
Os convidados podiam entrar para conferir os diversos ambientes, como os escritórios da Conceito Chic e D'Elisa, as salas superiores de bronzeamento, sala de recreação (para as mamães que vão aos seus tratamentos estéticos acompanhadas de seus filhos) e uma amostra do tratamento de Reflexologia da Shape, também para as convidadas. Era só sentar-se em uma das cadeiras e aproveitar:
As lembrancinhas eram deliciosos cupcakes de brigadeiro, e os convidados também podiam escrever mensagens para os anfitriãos em um iPad, que apareceu mais tarde em um telão. Abaixo, na última foto, Graziela Monforte ao lado de duas de suas convidadas, eu e dona Edeli (vulgo mãe! rs):
Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos pela nova casa e muito sucesso!


SHAPE II
R. Firmino Barbosa, 35 - Boqueirão. Santos/SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário