domingo, 18 de setembro de 2011

Rafael Cortez no Coliseu

Para quem já fuçou minhas redes sociais, provavelmente viu fotinhos que postei ontem mesmo, com a estrela da noite de ontem do show de stand up, Rafael Cortez, um dos integrantes do programa CQC. Mas, para quem ainda não viu, ou quer ver mais um pouquinho, tenho mais algumas imagens aqui!
Nunca tinha ido a um show de stand up, mas pude constatar que o humor dele não é TÃO ácido quanto o de Rafinha Bastos (a quem já assisti através de vídeos). Ele é mais elétrico, expansivo e direto, mas garanto que o show vale cada centavo e é garantias de gargalhadas e exercícios faciais! E se você estiver sentado perto do palco, prepare-se para ser abordado para participar de piadas...
Ao fim do show foram vendidos CD's instrumentais com músicas compostas por ele mesmo, com um sonzinho bacana e relaxante. E aqui vai a última foto que todo mundo já viu, mas fica para registrar:
By the way, o Bikkini Barista foi um dos patrocinadores. Bacana, né? Garantam seu ingresso para a próxima, porque super vale à pena!!


Teatro Coliseu: Rua Amador Bueno, 237 - Centro (Santos/SP).
Tel.: (13) 3226-8000
Visite também o site oficial do Rafael Cortez para conferir sua biografia, vídeos e um pouco mais do seu trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário