sábado, 20 de agosto de 2011

Isabelli Fontana para Risqué: Azulcrination

Sei que há muitos blogs excelentes que falam sobre unhas, esmaltes e afins, e minha pretensão não é se tornar especialista no assunto. Apenas quero compartilhar com vocês a REVOLTA que sinto ao me apaixonar por uma cor de esmalte no vidro, comprar e constatar que, ao passar na unha, o resultado final não é a cor que eu esperava.
O "Azulcrination", tom de azul da coleção da Isabelli Fontana para a Risqué, é um caso como este:
Créditos: foto acima by Unha Bonita
Ao olhar as imagens acima, vocês devem estar pensando: "mas qual é o motivo da revolta?". Explico: é possível conseguir o efeito (ao menos próximo!) do vidro com três camadas; a textura do esmalte é super ralinha e ao passar a primeira camada, pensei: "fui engabelada". Acontece que o problema não fica resolvido com as três camadas, porque normalmente isto deixa o esmalte mais grosso e torna muito mais difícil sua secagem - o que normalmente resulta em caquinha, né?

Eu, pelo menos, ao olhar para o vidro, imaginei que este tom de azul fosse super intenso, e que o esmalte tivesse uma textura mais grossinha - e que ficasse BOA com duas camadas - e fosse bem escuro, e não um azul meio jeans, que me lembrou a época em que pintava as unhas com a coleção de esmaltes da Xuxa, e que possuía exatamente essa cor (que estou usando AGORA, por sinal).

Resumo da ópera: não gostei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário