A qualidade da foto não está lá grande coisa, porque foi tirada às pressas e sem flash. Mas dá para visualizar a parte mais importante do look, que é a combinação da saia plissada com botas!
Saia Gregory, camiseta Renner, casaqueto Riachuelo e botas Schutz. Acessórios: braceletes Arcobaleno e Luigi Bertolli e corrente de caveirinha Raquel Bijoux.
Como sempre digo, a gente tem que testar combinações que tenham a ver com nossa personalidade e verificar o resultado na prática! De modo geral, gosto muito da combinação "saia+bota"; porém, dependendo da altura da saia, a bota precisa ser mais comprida para que nenhum pedacinho de pele fique à mostra (se isso acontecer, use uma meia de mesma cor, para alongar). É o caso desse modelo: como a barra vai exatamente até o joelho, eu precisava de uma bota que ultrapassasse essa altura, para não me fatiar - e foi aí que lembrei da minha cuissarde mais linda, que nunca tinha usado para o dia! Por ser de couro e bem justa, ela não ampliou minha região e nem deixou o visual com cara de esculhambado, o que às vezes pode acontecer.
Importante: com saias rodadas/mais amplas, principalmente as midis, as botas precisam ser justas. Deixe as sanfonadas para usar com as calças skinny!
Nenhum comentário:
Postar um comentário