quinta-feira, 7 de julho de 2011

Usando: silhueta do 'triângulo invertido'

À pedidos, a dica de hoje é para a mulherada de quadris avantajados e pernocas maiores! Para quem ainda não sabe como disfarçar sua silhueta do tipo 'pêra', abusem da silhueta de triângulo invertido:
COMO USAR?
Para disfarçar a região do quadril e das pernas grossas, você pode abusar de modelagens evasê, mangas bufantes, listras bold na região acima da cintura e ombros estruturados, lembrando que ajuda MUITO usar meia-calças e sapatos de cores iguais ou próximas, para afinar as pernas. Afaste-se de: balonês, tubinhos, saias bandage ou tulipa, calças skinny e saruel.
Cortes retos de calças como esta de moletom acima, ajudam a disfarçar a região, porque não marcam; dobre ligeiramente a barra para um ar mais cool. Uma boa sugestão para o inverno! A sua cintura deve sempre ser bem marcada ao usar vestidos ou saias evasês; desta forma você aproveita o que tem de melhor e auxilia ainda mais no disfarce do quadril, dando a impressão de que você é mais "fina" embaixo.
Vestidos evasês (com a saia em formato de "A") com mangas bufantes ou cores claras na parte de cima e escuras na parte de baixo são truques muito bons para este biotipo; só não corte sua silhueta usando sapatos de outra cor! Se você não estiver usando meias, opte por uma cor de sapato que se aproxime do tom de sua pele, ex: marrom, caramelo ou nude.
Casacos longos também são uma ótima pedida. Atente ao detalhe do comprimento: devem ser do mesmo tamanho da saia/short/vestido que você estiver usando, para dar a impressão de que sua silhueta é linear e disfarçar, desta forma, o quadril. Quanto mais grossinho o casaco, melhor o efeito visual.

CRÉDITOS: Fotos by Pinterest

Espero ter ajudado! Semana que vem falarei sobre silhueta retangular, para as mocinhas que não possuem tanta cintura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário