quarta-feira, 20 de julho de 2011

Regulando a oleosidade da pele

Aí vai mais uma diquinha para a pele, em solidariedade às minhas "irmãs" que lutam contra a oleosidade (assim como eu). Já conhecem os produtos da Normaderm? Bom, para quem não, segue a dica: hidratante diurno e noturno!
O primeiro (da esquerda), que é o hidratante para o dia, é hipoalergênico e possui fator de proteção solar 15; para quem tem pele sensível e é alérgica a qualquer coisa (presente! o/), esta é uma opção muito boa. Dá pra usar durante a noite também, como primer (eu uso, pelo menos, e adoro), antes de colocar a base e fazer a maquiagem.

O segundo é meu xodó: hidratante noturno com retrator de poros e regulador de brilho. Pra mim, foi mágico, e um dinheiro muito bem gasto. Em menos de uma semana dá resultado e o tubo dura bastante - estou com o meu há pelo menos uns 3 meses. A quantidade usada na aplicação é mínima, e ele espalha bastante. Vale a pena!

Os preços são salgadinhos, em torno de uns R$ 70,00 cada produto, mas eu juro que não é jabá: vale MESMO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário