quarta-feira, 6 de julho de 2011

Contra as espinhas

Não me julgo uma consultora de beleza, mas me senti na obrigação de compartilhar isso com vocês, já que para mim deu super certo. Para quem, como eu, luta esporadicamente contra as espinhas, aí vai minha dica: Clean & Clear gel de limpeza anti-acne e gel secante:

Não são produtos de preços exorbitantes - custam em torno de R$20 a R$25 - mas para mim, pelo menos, funcionaram muito bem! O gel de limpeza é para ser usado durante o banho, com a pele úmida: você massageia-o pelo rosto como se fosse um sabonete, dando atenção às regiões mais afetadas e depois lava. Já o gel secante é para ser usado em cima da espinha - aplicar uma pequena quantidade na região e deixar - mais fácil fazer a aplicação antes de dormir e lavar o rosto no dia seguinte, ao acordar.

De início, logo após o banho, a pele fica um pouco brilhosa e "escorregadia" com o gel de limpeza; mas no dia seguinte, ela fica macia e super seca, sem aquela oleosidade horrenda que só quem tem sabe a chatice que é. Sem contar que ele previne das acnes e suaviza a região "atacada".

Vale o teste!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário