sexta-feira, 29 de julho de 2011

Baile de máscaras Bikkini Barista

A festa de amanhã do Bikkini Barista será um baile de máscaras ao som da banda Mecanika e você não vai querer ficar de fora, não é? Dá uma olhadinha nas sugestões de looks e de máscaras para arrasar nessa noite de sábado!

Como os hits de temporadas estão cada vez mais democráticos, você pode escolher entre chamar a atenção para sua roupa com uma máscara mais discreta ou escolher uma máscara super CHEGUEI e usar peças de roupa bem minimalistas; ou, ainda, para as que não sabem passar despercebidas, podem abusar nos dois itens! Vale tudo - principalmente em uma festa temática como essas - (só não vale ficar sem máscara)!
Faça color blocking (não só com a roupa mas com o make também!), look todo preto, todo branco, com animal print (onça ou phyton - lembram-se?), plumas, paetês... se joguem nas padronagens! O legal é usar de tendências atuais para compor seu look e deixá-lo mais criativo, mesmo em ocasiões como essas.

E para quem curte um óculos no modelo 'gatinho', que tal aplicar à sua máscara?

ATUALIZAÇÃO: Máscaras para eles
O público masculino pode abusar de máscaras divertidas, como em festas à fantasia, ou improvisar pintando o rosto com tinta guache, pó de arroz e afins. Afinal, nenhum homem quer aparecer na festa de máscara de gatinho, não é mesmo?
Faça o que sua criatividade permitir e capriche! Nos vemos no Bikkini Barista! ;-)

CRÉDITOS: Fotos by Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário