domingo, 12 de junho de 2011

Zazo & Brull

No primeiro dia de Sul Fashion Week a equipe Ueba foi conferir de perto - literalmente, na fila A! - os desfiles da grife Catarinense Zazo & Brull e a coleção mista (maculina e feminina) feita por Dudalina, que participou do SCMC (Santa Catarina Moda Contemporânea).

Por hoje, limito-me a falar da grife Zazo&Brull, que me fez cair de amores por suas peças em seu desfile de abertura, que ocorreu na Alameda Casa Rosa, às 21hs do dia 9: a grife, liderada pela dupla de Barcelona Javier Zazo e Clara Brull, exibiu sua coleção em parte conceitual em parte usual e super feminina neste desfile de abertura do evento Catarinense (SFW), fazendo uma apresentação dos looks mais importantes da história da marca.
A cartela de cores apareceu bem neutra com exceção do vermelho, este coordenado a tons como o nude, o preto e o branco - que já é hit neste inverno. O shape das peças era hora assimétrico, hora geométrico e houve a presença de babados, rendas e acabamentos com recortes e alto-relevos, com uma pegada incialmente bastante futurista:
E para finalizar com chave de ouro, a grife apresentou as peças mais delicadas para festas e arrasou corações com o último look desfilado pela modelo Malana Freitas: um longo maravilhoso com decotes, bordados na parte de cima e modelagem fluída na parte de baixo!
Por favor, não reparem nas fotos obviamente amadoras que foram tiradas por mim mesma a título de demonstrar rapidamente um pouco do que foi este desfile do qual gostei tanto. Para você que também gostou e quer saber um pouco mais, visite o site oficial da marca!

Eu vou ficando por aqui porque amanhã a correria começa novamente, desta vez para o SPFW. Posto mais novidades assim que der um tempinho e vocês vão conferindo meus looks para cada dia do evento! See u!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário