segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sugestões de looks para o fds no Bikkini Barista!

A semana ainda está começando, mas que tal algumas sugestões de looks para o big weekend no Bikkini Barista, para vocês já irem se planejando?

Vamos começar com listras, já que estou falando nelas desde ontem! A tendência parece ser a favorita das fashionistas que estão passando aqui pelo Pier Mauá, e por serem tão básicas e versáteis, servem tanto para o dia quanto para a noite:
Além das p&b e navys (em branco e azul-marinho), também há a opção das listras pop, para quem preferir: confira nos post Listras a la Prada!

Outra tendência da estação que não é novidade para ninguém é o couro; mas, além de poder ser usado sozinho, uma jogada legal para se fazer e dar uma interessância ao look é usá-lo misturado a peças de renda. Aproveite o contraste com "delicado+pesado" para abusar de acessórios igualmente pesados, como colares e braceletes:
E como terceira opção para as mais ousadas, que tal plumas (fakes, é claro!)? Pra quem não gosta de utilizá-las na roupa, comece aos poquinhos optando por acessórios, como bolsas no estilo clutch, por exemplo:
Aproveitem as sugestões para montar seus looks ao longo da semana e arrasarem na sexta e no sábado na melhor balada de Santos - Bikkini Barista!

E é claro, se pintarem dúvidas, estou à postos via e-mail para fazer consultoria online: mnepaulino@gmail.com!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário