sábado, 19 de março de 2011

Look da night :: preto e animal print

Como uma boa consumista compulsiva e ansiosa, é óbvio que eu não podia esperar para inaugurar minhas duas últimas aquisições: a ankle boot de animal print e a bolsa de mão!
Saia de couro fake Rádio Nacional + blusa mOb + colete de paetês C&A + bolsa Santa Lolla + ankle boots Schutz. Acessórios: acervo pessoal.

Assim como eu, acredito que a maioria da mulherada têm se deixado enlouquecer por essa tendência de animal prints, certo? Sendo assim, além de achar que um look 'total black' é o complemento certo para auxiliar a estampa, gosto dessa combinação porque deixa os sapatos em evidência - que, nesse caso, são o foco principal da minha produção.

Optei por mix de texturas no visual 'all-in-black' porque detesto combinações muito óbvias e acho que, desta forma, o visual fica mais interessante. Nesse caso, foi: algodão, paetês e couro fake:
A bolsa brilhosa em matelassê é um diferencial que escolhi para balancear o look preto total, e complementar, de forma não tão óbvia, a ankle boot de cor/estampa diferente. Essa é uma bolsa coringa, apesar de não ser nada básica, e vai bem com diferentes propostas de look, inclusive com cores - vermelho, verde-oliva ou cinza chumbo, por exemplo. O mix sobrou até para as bijoux, onde resolvi misturar strass com dourado:
As minhas novas xodós ankle boots, bem de pertinho. Uma curiosidade é que, o modelo desse sapato é bem pequeno. Precisei comprar um número maior do que uso normalmente para que servisse e ficasse confortável - normalmente calço 36/37, e esta ankle comprei no número 38!
Bom fim de semana e aguardem, a partir de segunda-feira teremos novidades!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Amei a Ankle, acho sapato essencial. Não confio em comprar sapato pela net por causa disso, cada modelo muda um pouquinho a forma. Amei tudo.

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei para sempre por essa ankle boot!

    ResponderExcluir