quinta-feira, 10 de março de 2011

À bordo com Redbull Music Armada e Bikkini Barista

Olha aí mais um post para voltar com tudo desse feriado de Carnaval, que foi muito bom!

O Bikkini Barista Coffe & Clubbin', casa noturna, restaurante e café mais badalado de Santos, em parceria com a Redbull Music Armada vai proporcionar um passeio a bordo nessa sexta-feira (amanhã!) só para convidados, ao som de Chorão e Zegon. Precisando de sugestões para looks? Então confira!
Saias/Vestidos
Passeio de barco nos remete a dias ensolarados e possivelmente românticos, certo? Que tal então, entrar no clima 'navy' quase que literalmente com listras e tons de preto, branco e azul marinho ou puxar um pouco para a atmosfera 50's com vestidos evasês florais ou de lacinhos?!
Detalhe importante: opte por tecidos mais pesadinhos como o algodão mais grosso ou linho, que não esvoaçam com o navegar do barco!

Calças
Pantalonas e chino pants são uma excelente opção: além de confortáveis, são ultra elegantes! Combine-as com cores neutras ou faça um color blocking (vide foto do meio acima) e acrescente acessórios leves, para dar ao visual a cara do verão.

Shorts
Por fim, shortinhos jeans ou de alfaiataria, que também são confortáveis e super apropriados para a ocasião. Pode abusar das combinações: camisas de seda, babados, navy, regatinhas com camisas mais despojadas e até bolerinhos mais estruturados. Por sinal, um casaco ou uma jaqueta é bastante recomendável, para proteger do ventinho que geralmente nos faz sentir frio no passeio à bordo.

Sapatos
Para as adeptas do salto alto, que não os largam nem nesses momentos (carapuça pra mim!), prefira os mais grossos ou mesmo as anabelas, para evitar o pequeno inconveniente de seus pés ficarem presos pelo salto naquelas táboas de madeira que possivelmente estarão presentes.
No mais, rasteirinhas e sapatilhas estão no topo da lista de 'itens apropriados', com tanto que o material não estrague se molhar - sugestões: verniz, couro ou plástico.

Aproveitem as dicas e vamos curtir esse passeio que vai ser demais! Espero todos lá!! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário