segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look do dia :: chapéu panamá

Às vezes, melhor que usar chapéu em um dia de muito sol, é usá-lo em um dia não tão quente, para proteger do mormaço e não abafar tanto a cabeça:

Vestido Rádio Nacional + bolsa Arezzo + oxfords Schutz + óculos Chilli Beans + chapéu Panamá (comprado na loja Teor - Galeria Ipiranga).

Escolhi novamente dois tons fortes para compor uma singela explosão de cores no visual (verde água com laranja), junto com os oxfords e o chapéu panamá para balancear, com cores mais frias. Por fim, os óculos de estilo gatinho, para dar um ar mais delicado, mas sem "açúcar" em excesso.

Detalhes dos acessórios: chapéu panamá, na cor marrom-dourado e dos oxfords de camurça, novamente balanceando um look pseudo-delicado e feminino.

Vocês já devem ter reparado que, com relação a acessórios, não me incomodo nem um pouco em repetir, mas me preocupo com a mudança da proposta do visual. Você pode, por exemplo, usar o mesmo par de sapatos três vezes seguidas, desde que este contraste com diferentes propostas nas três vezes e com produções também diferentes. É só treinar!

Bom começo de semana a todos! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Muito criativo o look, mas pelo fato de você ter pernão, acredito que ficaria mais bonito com um salto.

    Mas de qualquer forma a proposta foi ótima!

    ResponderExcluir