quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jillian Dempsey para Avon

Sempre gostei dos cosméticos da Avon, e acho que já deu para perceber que comigo não existe essa frescura de "só MAC presta", né?!

Jillian Dempsey for Avon

Sendo assim, hoje tirei o dia para testar o estojinho de maquiagem que ganhei da coleção nova da marca - Jillian Dempsey para Avon - e aí vai o meu parecer:

O pequeno kit vem com duas opções de sombra - uma mais clara que serve perfeitamente como iluminador e outra de um tom dourado mais forte -, duas opções de gloss cremosos de tons bem parecidos e bem naturais (um mais opaco e o outro com mais brilho) e um blush cremoso. Ótimo para levar na bolsa!!

A novidade para mim foi testar o blush em creme, que nunca antes havia usado. Eis minha opinião sobre: o lado bom é que dá um aspecto muito mais natural, o que, para o dia, é essencial, além da aplicação ser mais fácil - pode ser feita com os dedos. O lado ruim, e esperado, é que sai com mais facilidade devido ao calor! Se você vai a lugares onde sabe que não vai transpirar muito, é totalmente válido, do contrário, prefira os convencionais em pó.

Espero ter ajudado com a pequena dica. E amanhã tem 'look da noite' para balada, fiquem ligadas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. oi Marcéli.....
    uso varias marcas tb mas uso mto as maquiagens da avon.... principalmente os rimeis tenho todos acho hehehehe......
    normalmente vou pelas cores e tal....
    concordo com vc!!!

    bjoooosss ansiosa p look noite!!!

    ResponderExcluir