terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pés no chão

Aí vai uma rapidinha de looks com sapatinhos flat para quem não é adepta dos 'big' saltos!


Para quem mora no litoral e não vai a grandes festas de comemorações da virada, os sapatos flat (ou sem salto) são uma boa aposta. Combine-os a vestidões (as maxissaias estão em alta!), pantalonas de alfaiataria - não se esquecendo de que a barra não pode arrastar no chão! - minivestidos ou minishorts, tanto evasês quanto hot pants!


Lembrando que paetês também são super bem-vindos mesmo durante o dia! Basta coordená-los a peças não TÃO sociais, como um jeans, e arrematar com a rasteirinha ou a sapatilha, para dar um ar mais casual ao look. Se o seu short for micro demais, compense o tamanho na parte de cima, usando uma camisa de botões mais fina, para proporcionar equilíbrio ao seu visual.

E para quem quer subir no salto, mas de maneira mais light, há os kitten heels, aqueles sapatos com um saltinho de 3 a 5cm, que também estão na tendência de verão 2011 e prometem perdurar para o inverno. Bom para as altonas, né?!
O único "porém" aqui, é que não aconselho a levá-los até a praia, pois mesmo saltinhos menores também afundam na areia, o que não fica nada elegante!

Desçendo do salto com estilo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário