quarta-feira, 21 de julho de 2010

Repetir roupa? Yes, we can!!! - Parte II

Seguindo com as dicas de repetições de roupas de maneira imperceptível (ou sutil, digamos), após as sugestões de looks com regatinha básica, pulemos para um nível intermediário, de uma peça um pouco mais marcante: camisa xadrez!

1- Um visual basicão bem simples, porém interessante, é a coordenação de camisa xadrez + short jeans + all star. Para o dia-a-dia não tem nada mais prático ao meu ver, sem que se perca o estilo. No friozinho, um cachecol vai bem para dar o toque final! DICA: se o frio estiver mais intenso, uma meia preta fio 40 pode ser adicionada à produção.

2- Aí vem o look "meio-termo", para uma ocasião em que uma roupa mais arrumadinha é pedida: a mesma camisa xadrez pode ser usada aberta como um casaco (lembra da sobreposição de casacos?) por baixo do blazer boyfriend, também aberto. A t-shirt branquinha básica vai por baixo, junto com a calça jeans de lavagem bem escura, para contrastar. Nos pés, open boots, que, na minha opinião, é a opção mais casual-arrumada para se usar com o conjunto - nem tão chique, nem tão esporte.

3- Para finalizar, um lookzinho balada: novamente, sugiro usar a camisa xadrez abertinha como um casaco, por cima da regata cinza com estampa de flores cujas cores combinam com os tons do xadrez da camisa (vide o post mix de estampas!). Embaixo, para "quebrar" a festa de cores na parte de cima e complementar o look rock chic (AMO!), minissaia com tachas e sandal boots pretas.

Espero que tenham se identificado com as sugestões! Maõs à obra, então?? :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário