domingo, 18 de julho de 2010

NÃO às unhas decoradas!

Lá venho eu de novo com minhas críticas (rs): não querendo ofender meninas, mas para mim, unhas decoradas são sinônimo de cafonisse e anti-higiene!

Sabe por quê, gente? Além de ser algo visualmente poluidor, para que o trabalho seja feito com perfeição as unhas precisam estar demasiadamente GRANDES na maioria das vezes e vocês precisam concordar comigo que para tudo há limite - principalmente para tamanho de unhas!

As celebridades - em especial as internacionais - estão apostando de monte nesse estilo "Lady Gaga" de mãos. Francesinhas à parte, é um trabalho imenso que dura pouco e não é prático, tendo em vista que as unhas devem ser conservadas gigantes para se conseguir trabalhar em cima com essa decoração toda.

No entanto, diante do meu "não-agrado" com essa tendência, me deparei com um estilo decorativo (que pode ser considerado minimalista) do qual gostei bastante:

Essa "double-francesinha" que chamo, é bem básica para quem não gosta de coisas superlativamente chamativas e para quem NÃO utiliza um visual muito minimalista - porque assim contrasta, né (carapuça pra mim)!

É aquela velha história: procurar sempre balancear o look da melhor maneira possível (pontos chamativos para visuais minimalistas e vice-versa) mas quanto às unhas, prefiro as tradicionais "lisas" e uniformes! :)

CRÉDITOS: Cristiana Arcangeli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário