Sabe por quê, gente? Além de ser algo visualmente poluidor, para que o trabalho seja feito com perfeição as unhas precisam estar demasiadamente GRANDES na maioria das vezes e vocês precisam concordar comigo que para tudo há limite - principalmente para tamanho de unhas!As celebridades - em especial as internacionais - estão apostando de monte nesse estilo "Lady Gaga" de mãos. Francesinhas à parte, é um trabalho imenso que dura pouco e não é prático, tendo em vista que as unhas devem ser conservadas gigantes para se conseguir trabalhar em cima com essa decoração toda.
No entanto, diante do meu "não-agrado" com essa tendência, me deparei com um estilo decorativo (que pode ser considerado minimalista) do qual gostei bastante:
Essa "double-francesinha" que chamo, é bem básica para quem não gosta de coisas superlativamente chamativas e para quem NÃO utiliza um visual muito minimalista - porque assim contrasta, né (carapuça pra mim)!É aquela velha história: procurar sempre balancear o look da melhor maneira possível (pontos chamativos para visuais minimalistas e vice-versa) mas quanto às unhas, prefiro as tradicionais "lisas" e uniformes! :)
CRÉDITOS: Cristiana Arcangeli
Nenhum comentário:
Postar um comentário