domingo, 6 de junho de 2010

Campos - Pulo do Gato

Todo mundo conhece a loja Pulo do Gato, não é? Bom, se não conhecem, deveriam. A "sede" de sua loja localizada na Oscar Freire, em São Paulo, nos faz suspirar com seus modelos de sapatos inusitados e chamativos! E agora os habitantes de Campos do Jordão terão o prazer de desfrutar de seus modelitos em sua cidade, em uma galeria ao lado do Tennis Clube, bem pertinho do Centro de Capivari!



Para quem não sabe, a marca veio de Franca e a loja recém-chegada em Campos ainda está sendo montada - quando passei para olhar a vitrine vi produtos ainda empacotados! - mas já promete atrair todas as fashionistas "jordanenses"!
A coleção de inverno está inquestionavelmente maravilhosa e vale muito conferir; as cores fortes dos modelos de ankle boots e botas de salto com meia pata garantem o estilo do look quase que por si só. Para mostrar autenticidade sem esforço, um par desses no pé casa perfeitamente com um look básico (quase) monocromático. Diquinha legal: as sandálias-bota (que parecem ankle boots, só que abertas) podem ser usadas com meia soquete em uma produção com vestido, por exemplo. É inovador e fofo!

Para saber mais, só indo pessoalmente às lojas e se esbaldando nas compras!
:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário